sábado, 3 de junho de 2023

MELHORES MARCAS DENTRO DA SHEIN

Que a gente ama comprar na Shein não é novidade. Mas quantas vezes você fez uma compra no site da Shein achando que tava arrasando e quando a roupa chegou, não tinha qualidade nenhuma? Acho que todo mundo já teve essa experiência alguma vez. 

melhores-marcas-dentro-da-shein

Peça transparente, roupa descosturada, qualidade horrível...Acho que ninguém gosta de jogar dinheiro fora, não é verdade? Comprar roupas com um preço bom e com qualidade, nos traz satisfação pessoal, porém, nem sempre é tarefa fácil fazer isso. Afinal de contas, isso demanda muita pesquisa e  tempo, coisa que a maioria de nós quase não tem. Só que essa blogueira que aqui vós fala NUNCA DEIXA O SEU TIME NA MÃO. Sim, eu trouxe pra vocês as melhores marcas na Shein! Yeahhh!!


+ Leia esse post também: Como ficam as nossas compras apos a Shein aderir ao Remessa Conforme?


MELHORES MARCAS NA SHEIN


1- DAZY: a minha marca favorita para montar uns lookinhos clean girl!  A Dazy possui os melhores tecidos (principalmente as peças básicas feitas de algodão 100%), geralmente possui peças de alfaiataria excelente. 

A marca tem um estilo mais casual e descolado sem esforço.

dazy-shein-e-boa



2- MOTF: Considerada uma marca Premium dentro da Shein, a MOTF é quase uma réplica da ZARA. Têm excelentes peças, porém caras. Nada que um cupom e uns pontinhos não resolvam.
A Motf tem um estilo urbano chic com ótimas peças essenciais , indico principalmente para quem quer montar um armário cápsula para o trabalho.

 Dica: a Motf é a melhor quando se trata de semi joías, pois não costumam escurecer ou descascar.

motf-shein-vale-a-pena



3- GLOWMODE: Tecidos técnicos, design elegante e criado por fabricantes de marcas famosas. O preço é compatível com a qualidade. A marca Glowmode é super fitness, conta com leggings, tops, macacões, jaquetas...uma coleção enorme.  

O diferencial da marca é o uso do tecido FeatheFit: Tecido super macio e amanteigado com uma sensação de quase nada. Infundido com fibra TACTEL® Nylon 66, que seca 8x mais rápido, é 20% mais macio/leve e 2x mais forte que o algodão. Alongamento em 4 direções e não transparente. Vale super a pena!

glowmode-shein-roupas



4- EMERY ROSE: As bolsas são de uma qualidade "muito acima". O design das roupas costuma ser elegante e com ótimos tecidos. A Emery Rose tem um estilo básico, confortável e versátil.

emery-rose-shein-blusas


5- ROMWE: Os tecidos são bem grossinhos e possuem uma pegada alternativa, vai do gótico ao kawaii. Eu nunca comprei nada da marca, mas vejo muitas meninas lá no grupo Shein Brasil do Facebook hablando positivamente sobre a marca. Tanto no estilo quanto na qualidade.


Lembrando que: compras dessas marcas, não te isenta 100% de fazer uma compra ruim. Mas eu diria que as chances de fazer boas compras são bem altas.


PEGUE ESSAS DICAS PARA FAZER BOAS COMPRAS NO SITE DA SHEIN

- Sempre que for fazer uma compra, se atente ao tipo de material (eu por exemplo não compro absolutamente nada que seja de poliéster, já que esse material dá bolinhas, ou seja perde o valor dela rapidamente; e principalmente: sempre olhe as avaliações!

Acredite, tem muita gente que dá 5 estrelas e sequer usou a roupa.Tem várias avaliações por lá falando que o material é otímo, só que muitas vezes depois da primeira lavagem, não mostra ser de tanta qualidade assim. Afinal de contas, a Shein não permite editar os comentários.

- Outra dica que dou é sempre procurar as avaliações mais baixas como as de 1,2 ou 3 estrelas. Elas costumam vir carregadas de sinceridade. Já me livrei de várias enrascadas fazendo isso.


Gostaram de conhecer as melhores marcas Shein? Qual a sua marca favorita? Você já fez uma compra ruim? Comente aqui em baixo. 


+ Leia também: 3 marcas dentro da Shein que tem o estilo Clean Girl





4 comentários:

  1. Eu amo tanto esse blog! Podem fazer um artigo falando e dando dicas sobre a estética girly girl? É tão difícil ver falando sobre fora do tiktok! Quase nn acho nada sobre

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, acho que agora não vou errar mais na hora da compra. Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico animada com isso. Vou tentar trazer mais posts como esse por aqui

      Excluir

LINDA SÓ PRA MIM
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL