sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

7 dicas para quem quer arrasar nos looks de Carnaval

Oi, time! Estou super animada para compartilhar com vocês dicas incríveis para arrasar no Carnaval deste ano. Sei que todas nós queremos brilhar, literalmente, durante essa festa tão colorida e animada. Então, preparem-se para descobrir os melhores itens de unhas, maquiagens e tiaras que vão deixar vocês deslumbrantes nos bloquinhos e festas carnavalescas. Vamos lá!

7-dicas-para-arrasar-no-carnaval

7 Coisas que não podem faltar no seu look de Carnaval





Unhas Deslumbrantes:

Comecemos pelos detalhes que fazem toda a diferença: as unhas! No Carnaval, ousadia é a palavra-chave. Aposte em cores vibrantes, brilhos e desenhos temáticos. Minhas escolhas para este ano são:

ideias-de-unas-para-o-carnaval

1. Esmaltes Neon ou Coloridos: Os tons neon estão super em alta e são perfeitos para o Carnaval. Escolha cores como rosa choque, amarelo vibrante e verde limão para arrasar nos bloquinhos. Ou divirta-se e pinte uma unha de cada cor. 

2. Glitters e Pedrarias: Que tal adicionar um toque de brilho às suas unhas? Invista em esmaltes com glitter ou aplique pedrarias delicadas para um efeito glamouroso.

3. Unhas Stiletto ou Bailarina: Experimente formatos diferentes de unhas, como stiletto ou bailarina, para dar um toque moderno ao visual. Lembre-se de que unhas bem cuidadas são essenciais para destacar qualquer estilo.

Dica: O kit c/6 esmaltes Risqué Orgulho Colorido são os meus favoritos para usar no Carnaval



Maquiagem De Carnaval:

A maquiagem para Carnaval é o ponto alto do visual carnavalesco. Aqui estão algumas dicas para criar looks incríveis:

maquiagem-para-carnaval-inspiracao

1. Sombra Colorida e Metálica: Escolha sombras vibrantes e metálicas para criar um olhar incrível. Azul, roxo e dourado são cores que ficam deslumbrantes durante o Carnaval. Porém, eu amo cores bem fortes como rosa, amarelo...Tudo depende da sua vibe ou look que escolher no dia.

2. Delineado Diferenciado: Que tal inovar no delineado? Experimente traços ousados, como o delineado gráfico ou asas extravagantes. Use delineadores coloridos para um toque ainda mais festivo.

3. Brilho no Rosto e no Corpo: Não tenha medo de adicionar brilho! Glitters, iluminadores e pedrarias são perfeitos para realçar seus pontos altos. Aplique um pouco de brilho nas maçãs do rosto, no arco do cupido e no canto interno dos olhos. 

Dica: Se você não é fã de maquiagem muito carregada, invista em delineadores coloridos. Os delineadores da Azesobo são lindos, super pigmentados e são a prova d'água.



Tiaras de Carnaval e Adornos para Cabelo:

Para finalizar o look, não podemos esquecer dos acessórios para o cabelo. Tiaras são ótimas opções para dar um toque festivo e garantir que você se destaque na multidão:

tiara-de-carnaval-e-adornos-de-cabelo

1. Tiara de Flores: Escolha tiaras com flores coloridas para um visual romântico e alegre. Flores tropicais são perfeitas para o clima carnavalesco.

2. Tiara com Lantejoulas: Para um toque de glamour, opte por tiaras com lantejoulas. Elas refletem a luz e adicionam um brilho extra ao seu look.

3. Adornos Exóticos: Se você quer ousar, experimente adereços exóticos, como tiaras com penas, pedras preciosas ou detalhes em neon. Eles adicionam um charme único ao seu visual.

Dica: Eu sou apaixonada por essas tiarinhas de Carnaval. Acho que ficam lindas até mesmo com jeans, top e make com glitter. Encontrei algumas tiaras lindas de Carnaval na Amazon e coloquei na nossa lista de achadinhos para vocês conferirem.



Saias com Paetês e Brilhos:

As saias são peças-chave para compor um visual festivo e cheio de estilo. Para o Carnaval, escolha saias que brilham tanto quanto você:

inspiracao-de-looks-saias-de-paete-lantejoulas-carnaval

1. Saia de Paetês: Invista em uma saia de paetês para um visual glamouroso. Cores vibrantes como prata, dourado e vermelho são escolhas certeiras. Combine com uma blusa mais neutra para equilibrar o look.

2. Saia de Tule com Brilhos: Para um toque mais delicado, opte por saias de tule com detalhes brilhantes. Essas saias são perfeitas para dançar a noite toda e destacar-se na multidão.

3. Mix de Texturas: Experimente combinar diferentes texturas, como paetês e tecidos brilhantes, para criar um visual único. Uma saia que mistura brilhos e transparências pode ser a escolha perfeita para um look ousado.

Dica: Se quiserem investir em uma peça curinga onde você pode usar tanto no Carnaval, quanto numa balada ou até com uma camiseta básica branca durante o dia; invista em uma saia de lantejoulas prata. Vai ficar muito sexy!



Tops Deslumbrantes:

Complemente sua saia brilhante com um top igualmente incrível. Aqui estão algumas sugestões para você arrasar no Carnaval:

inspiração-de-fantasias-de-carnaval

1. Top Cropped com Paetês: Combine sua saia de paetês com um top cropped também brilhante. Escolha cores coordenadas para um look harmônico ou misture estampas para um visual mais ousado.

2. Blusa Transparente com Glitter: Se você optou por uma saia mais chamativa, equilibre o visual com uma blusa transparente com glitter. É sexy, divertido e perfeito para a folia.

3. Body Brilhante: Os bodies continuam em alta, e durante o Carnaval, escolha um com brilhos e pedrarias. É prático, estiloso e ideal para a festa.

Dica: Tops de lantejoulas, brilhos ou paetês ficam maravilhosos por baixo de blusas de tule ou transparentes. 



Glitter no Cabelo :

Agora, vamos falar sobre o toque final para seu visual carnavalesco: o glitter no cabelo. Deixe tudo brilhar ainda mais com essas dicas:

glitter-gel-spray-cabelo-carnaval

1. Spray de Glitter: Os sprays de glitter para cabelo são práticos e adicionam um toque festivo instantâneo. Escolha uma cor que complemente seu look ou misture várias para um efeito arco-íris.

2. Gel com Glitter: Se preferir algo mais duradouro, o gel com glitter é uma excelente opção. Aplique nas mechas ou use para criar penteados criativos e brilhantes.

3. Acessórios com Glitter: Além dos produtos, invista em acessórios para o cabelo com detalhes em glitter. Presilhas, tiaras e grampos vão destacar ainda mais seu penteado carnavalesco.

Dica: Glitter é a unica coisa que não pode faltar na hora de pular Carnaval. E se eu pudesse dar um conselho é: comprem o Spray Glitter da Anaconda. Ele é muito prático, pode ser usado tanto no cabelos, quanto no corpo. Além disso ele tem duas versões: prata e dourado.



Placas Divertidas:

Por fim, para adicionar uma dose extra de diversão ao seu Carnaval, invista em placas divertidas. Elas são perfeitas para tirar fotos e interagir com os amigos durante os blocos:

plaquinhas-com-frases-engracadas-carnaval

1. Placas com Frases Engraçadas: Escolha placas com frases carnavalescas e engraçadas. Elas são garantia de risadas e renderão fotos incríveis.

2. Placas Personalizadas: Faça placas personalizadas com mensagens que representem você e seus amigos. Pode ser uma ótima lembrança desse Carnaval especial.

3. Acessórios Divertidos: Além das placas, adicione outros acessórios divertidos, como óculos extravagantes, perucas coloridas e adereços engraçados. Afinal, o Carnaval é a época perfeita para soltar a criatividade.

Dica: Se você é como eu e gosta de fantasias criativas, leves e engraçadas; usar plaquinhas com frases divertidas é uma boa pedida. 


O Carnaval é a época perfeita para expressar sua criatividade e brilhar como nunca. Combine essas dicas de unhas, maquiagens e tiaras para criar um look único e inesquecível. Espero que essas sugestões tornem o seu Carnaval ainda mais especial. Divirtam-se muito nos bloquinhos e festas!

E vocês, quais são as suas dicas favoritas para arrasar no Carnaval? Contem para mim nos comentários. Vamos compartilhar essas dicas incríveis! Beijos, e até o próximo post! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINDA SÓ PRA MIM
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL