quarta-feira, 31 de março de 2021

O QUANTO VOCÊ TÊM INVESTIDO EM SI MESMA?

 É impressionante, quando a gente precisa gastar com filho, marido, amigos...A gente não pensa duas vezes em gastar dinheiro. Mas quando se trata de gastarmos com nós mesmas, a gente simplesmente fala "ah não, muito caro!". 

Porque é tão fácil comprar coisas boas para as outras pessoas e quando chega a nossa vez, nos privamos e muitas vezes achamos que nem merecemos? O quanto você têm investido em si mesma?

O mesmo carinho que depositamos ao valorizar qualquer outra pessoa, devemos dar a nós mesmas. Tenho certeza que você que está aqui lendo é uma mulher forte, trabalhadora, estuda, é guerreira,  têm filhos ou pets para cuidar, tem mil sonhos para conquistar. Então se olha primeiro antes de qualquer pessoa! Se valorize!

Antes de investir absolutamente qualquer coisa, sejam presentes, dinheiro ou sentimentos com pessoas que não dão a mínima para você ou para a sua vida, invista primeiro em você.

É você quem merece, que batalha para ter suas coisas todo mês enfrentando perrengue e chefe xingando no trabalho todo dia. Gaste consigo mesma sem dó. Se trate como uma rainha merecedora de tudo que há de bom nesse mundo. 

Vinho em cima da cama com uma bela taça mostrando o quanto uma mulher pode gastar com si mesma sem sentir culpa
Imagem Pinterest: invista em si mesma


Quer investir em curso novo ou mais uma faculdade? Comprar um bom vinho? Gastar R$ 500 reais no salão só com o seu cabelo? Viajar?  Gaste! É o seu dinheiro, seu suor que está ali. É a sua autoestima e bem-estar que está em jogo. Estão falando de você? Deixe falar! Há pessoas que te invejam mesmo se não chamasse a atenção deles.

 Apenas mostre o seu progresso. Rainha faz assim!

E não esqueça da regra número 1: primeiro você, depois os outros. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINDA SÓ PRA MIM
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL