sábado, 23 de setembro de 2023

O QUANTO VOCÊ TÊM INVESTIDO EM SI MESMA?

 É impressionante, quando a gente precisa gastar com namorado, amigos, filhos...A gente não pensa duas vezes em gastar dinheiro. Mas quando se trata de gastarmos com nós mesmas, a gente simplesmente fala "ah não, muito caro!". 

 Porque é tão fácil comprar coisas boas para as outras pessoas e quando chega a nossa vez, nos privamos e muitas vezes achamos que nem merecemos? Já parou pra pensar o quanto você têm investido em si mesma?

como-investir-em-si-mesmo

O mesmo carinho que depositamos ao valorizar qualquer outra pessoa, devemos dar a nós mesmas. Tenho certeza que você que está aqui lendo é uma mulher forte, trabalhadora, estuda, é guerreira,  têm filhos ou pets para cuidar, tem mil sonhos para conquistar. Então se olha primeiro antes de qualquer pessoa! Se valorize!

Antes de investir absolutamente qualquer coisa, sejam presentes, dinheiro ou sentimentos com pessoas que não dão a mínima para você ou para a sua vida, invista primeiro em você.

É você quem merece, que batalha para ter suas coisas todo mês enfrentando perrengue e chefe xingando no trabalho todo dia. Gaste consigo mesma sem dó. Se trate como uma rainha merecedora de tudo que há de bom nesse mundo. 




Quer investir em curso novo ou mais uma faculdade? Comprar um bom vinho? Gastar R$ 500 reais no salão só com o seu cabelo? Viajar?  Gaste! É o seu dinheiro, seu suor que está ali. É a sua autoestima e bem-estar que está em jogo. Estão falando de você? Deixe falar! Há pessoas que te invejam mesmo se não chamasse a atenção deles.


Antes de mergulharmos nas estratégias práticas, é fundamental considerar que investir em você não é egoísta, mas um ato de amor próprio e empoderamento. Aqui, comemoramos a busca pela sua melhor versão, que inclui cuidar de sua mente, corpo e alma.



6 FORMAS DE INVESTIR EM VOCÊ MESMO (A)

Às mulheres incríveis que desejam brilhar ainda mais, este é um convite para investir em você mesma. Entendemos que gastar consigo mesma não é apenas aceitável, mas essencial para elevar sua autoestima, aprimorar seu intelecto e realçar sua aparência. Neste artigo, vamos explorar maneiras de investir em si mesma, com foco nas mulheres que desejam ser mais bonitas, inteligentes e muito mais.


Como investir em si mesmo (a):


1. Beleza Radiante:

   - Reserve tempo para cuidar de sua pele e cabelo com rituais de beleza que a façam sentir-se incrível.

   - Explore novos estilos de maquiagem e penteados que realcem sua beleza única.

   - Invista em roupas que realcem sua confiança e estilo pessoal.


2. Intelecto em Crescimento:

   - Inscreva-se em cursos ou workshops que lhe interessam, alimentando sua paixão pelo aprendizado.

   - Faça da leitura uma parte de sua rotina diária para expandir seus horizontes intelectuais.

   - Busque oportunidades de networking para conectar-se com pessoas inspiradoras.


3. Saúde e Bem-Estar:

   - Explore práticas de ioga, dança ou fitness que lhe proporcionem alegria e vitalidade.

   - Mantenha uma dieta equilibrada e cuide de sua saúde física, promovendo energia e vitalidade.

   - Priorize o autocuidado e permita-se momentos de relaxamento e rejuvenescimento.


4. Autoexpressão e Criatividade:

   - Descubra sua criatividade por meio da arte, escrita, música ou qualquer forma de expressão que lhe apaixone.

   - Mantenha um diário para liberar pensamentos e sentimentos, estimulando seu crescimento pessoal.


5. Desenvolvimento Pessoal:

   - Defina metas pessoais claras e trabalhe ativamente para alcançá-las, celebrando cada conquista.

   - Participe de workshops e eventos que nutram seu crescimento pessoal e autoestima.


6. Invista na sua melhor versão

 À medida que você embarca nessa jornada de investimento em si mesma, invista em uma ferramenta que vai trazer o melhor de você mesma. Conheça o planner Club Glow Up e dê start na sua nova vida onde o foco é apenas você e a sua melhor versão.


Investir em si mesma é um ato de amor próprio que a capacita a brilhar ainda mais. Então, vá em frente e invista em sua beleza, inteligência e tudo o que a faz única. Aproveite ao máximo esta jornada de autodescoberta e crescimento. É hora de se tornar a melhor versão de si mesma e compartilhar sua luz com o mundo. Apenas mostre o seu progresso. Rainha faz assim! 

E não esqueça da regra número 1: primeiro você, depois os outros. 





4 comentários:

  1. Excelente esse post. Eu estou redescobrindo o amor próprio após 5 meses sofrendo pela perda da minha mãe. Chegou a hora de renascer.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito pela sua perda. Espero que a sua jornada em busca do amor próprio seja linda! Beijos.

      Excluir
  2. Eu já fui aquela pessoa que investia muito nas outras pessoas e esquecia de mim. Agora só invisto em mim, mas nem todo mundo entende isso e ainda me chamam de egoísta. Não me importo, quero fazer algo por mim.
    Bjus!!!
    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, as pessoas não compreendem esse ato de se colocar em primeiro lugar. Egoismo é se esquecer e colocar os outros na frente. Estou com você nessa! Beijos!

      Excluir

LINDA SÓ PRA MIM
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL