domingo, 21 de agosto de 2022

8 passos para montar um guarda-roupa que tenha a sua essência

Moda é tudo de bom, mas tenho certeza que em algum momento da sua vida, você ficou meio cansada de ver todo mundo usando a mesma coisa ou de ver os mesmos estilos no Pinterest, Instagram, nas ruas incansavelmente...

Somos livres para usarmos o que quisermos, mas sempre chega aquele momento em que queremos nos diferenciar das outras pessoas, de ser original, de ter um guarda-roupa que tenha a nossa essência.

como-se-vestir-de-forma-original

Hoje eu trouxe 8 passos para montar um guarda-roupa que tenha a sua essência, um guarda-roupa que te represente fielmente. Topa?


8 passos para montar um guarda-roupa que tenha sua essência


1- Se você sente que a sua roupa nunca está adequada, calma. Essa sensação costuma ser reflexo de comparação. Que tal maneirar na autocrítica?

2- Inspire-se em quem tem um biotipo semelhante ao seu e a mesma idade. Reconhecer em pessoas como você ajuda a elevar a sua própria autoestima.

3- Ninguém tem o mesmo corpo pra sempre- nem a mesma mente. Aceite as mudanças da vida e permita que o seu estilo também mude com o tempo.

4- Agora que você está aberta a mudanças, que tal experimentar algo novo? Teste combinações inusitadas com suas peças e tente se divertir ao se vestir!

5- Após desvendar o próprio estilo,é normal querer roupas novas. Ao escolher, prefira peças coringa e que são realmente a sua cara. Menos é mais!

6- Ainda falta confiança para se arrumar na hora de sair? Fotografe seus looks favoritos e crie um catálogo pessoal. Assim a inspiração está na palma da mão.

7- A prática leva a perfeição. Você fica cada vez mais confiante à medida que conhece o que veste melhor o seu corpo e usa personalidade.

8- Ousadia é o seu nome e você já consegue até fazer mudanças radicais no visual quando dá na telha. Que tal inspirar outras pessoas ou inventar moda?


O céu é o limite pra você! 


                             Desafio: glow up em 30 dias





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINDA SÓ PRA MIM
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL