segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Porque toda mulher deve se cuidar?

Toda mulher gosta e deve se cuidar. Por favor, não me venham com frases de: "Mas mulher só faz isso para agradar homens" ou "Eu não quero me sentir pressionada pela sociedade, ou apenas para fazer com que os homens me notem". PAROU! STOP!

dicas-para-ser-uma-mulher-bem-cuidada


Quem disse que se cuidar tem a ver com isso? Quem disse que mulher frequenta academia, usa maquiagem, pinta cabelo, faz skincare somente para agradar os homens?
Vamos quebrar esse tabu? 

Você pode sim se cuidar por SI MESMA, não há nada de errado em ser vaidosa, em se colocar em primeiro lugar e se amar. Para se amar você não precisa apenas se limitar a uma crença filosófica que amor próprio é somente aquele que te livra de situações de humilhações, inferioridade e etc. Seja uma mulher atraente para si!

Usem essa dica para a vida de vocês, no sentido geral.


No mais, aqui vai outra dica essencial para quem busca os melhores tratamentos para a pele:  não lhe imponha a tratamentos invasivos que possam causar danos gravíssimos a  você e sua saúde depois. 

Você pode estar hoje incomodada com estrias, flacidez, celulites, espinhas e etc, mas de NADA adianta ir em busca dos melhores métodos estéticos se não fizer sua parte. Beba água, faça um exercício, vá a academia, malhe, mude a alimentação, pois isso sim irá te ajudar a cuidar mais do seu corpo e de si mesma.  Tenha foco, fé e objetivo!

Você é linda!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINDA SÓ PRA MIM
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL