terça-feira, 20 de junho de 2023

Como ter um glow up em 30 dias?

 Recebi vários e-mails de seguidoras pedindo dicas de como ter um glow up em 30 dias. Percebi que eu realmente eu nunca tinha trazido nenhum post sobre isso. E o que vocês me pedem, eu realizo! 

como-ter-um-glow-up-em-30-dias

Um glow up é uma transformação positiva na sua aparência, autoconfiança e estilo de vida. Se você está buscando uma mudança em sua vida, em apenas 30 dias é possível dar um impulso significativo para se sentir melhor consigo mesma. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a ter um glow up em um mês:


+ Você vai adorar ler: Como romantizar a sua vida


IDEIAS DE COMO TER UM GLOW UP EM 3O DIAS


1- Cuidados com a pele: Estabeleça uma rotina de cuidados com a pele. Lave o rosto duas vezes ao dia com um limpador suave e use um tônico para equilibrar o pH da pele. Aplique um hidratante adequado ao seu tipo de pele e não se esqueça do protetor solar. Isso ajuda a manter a pele limpa, hidratada e protegida dos danos do sol.


2- Alimentação equilibrada: Consuma uma dieta saudável e equilibrada. Priorize alimentos ricos em nutrientes, como frutas, vegetais, proteínas magras, grãos integrais e vitaminas saudáveis. Evite alimentos processados, açúcar em excesso e alimentos ricos em vitaminas. Uma alimentação saudável fornecerá os nutrientes necessários para melhorar a saúde da pele, cabelo e unhas.

3- Exercício físico regular: Reserve pelo menos 30 minutos do seu dia para se exercitar. Escolha uma atividade que você goste, como caminhar, correr, dançar, nadar ou praticar ioga. O exercício regular ajuda a melhorar a sua condição física, tonificar o corpo e liberar endorfinas, que funcionaram para o seu bem-estar geral.

4- Cuidados com o cabelo: Identifique o seu tipo de cabelo e escolha produtos adequados para cuidar dele. Lave e condicione o cabelo regularmente, e evite o uso excessivo de ferramentas de calor. Considere também fazer um corte de cabelo que valorize o seu rosto e experimente diferentes penteados para adicionar um toque de estilo.

como-ter-um-glow-up-em-um-mes


5- Atualize seu estilo: Avalie o seu estilo atual e experimente algo novo. Pesquise tendências de moda, encontre seu próprio estilo e escolha roupas que façam você se sentir confiante e confortável. Adicione acessórios que reflitam a sua personalidade e complementem o seu visual.

6- Melhore sua postura: Mantenha uma postura ereta e confiante. Ao andar, sentar e interagir com os outros, lembre-se de manter os ombros para trás e a cabeça erguida. Isso não só melhorará a sua aparência, mas também transmitirá uma sensação de confiança.

7-
Cuide da sua saúde mental: Reserve um tempo para cuidar da sua saúde mental e emocional. Pratique técnicas de relaxamento, como meditação ou meditação profunda, para reduzir o estresse e aumentar o bem-estar. Durma o suficiente para se sentir revigorado(a) e encontrar atividades que tragam alegria e tranquilidade.

8- Sorria e seja positiva: Um sorriso radiante e uma atitude positiva podem transformar sua aparência instantaneamente. Cultive pensamentos positivos, pratique a gratidão e desculpe com frequência. Isso não apenas iluminará seu rosto, mas também atrairá pessoas positivas ao seu redor.

DICA: para te ajudar nessa missão, você pode usar o checklist desafio glow up em 30 dias. Ele é um checklist com 6 etapas para conquistar o seu glow up em 30 dias.


+ Você também vai gostar de ler: Livros para ter um glow up mental

Lembre-se de que o "glow up" é uma jornada individual e não uma mudança radical instantânea. Em 30 dias, você pode fazer ajustes em sua aparência e bem-estar, mas o processo contínuo é o que realmente importa. Portanto, mantenha uma abordagem realista e seja gentil consigo mesmo(a) ao longo do caminho.

Além disso, não se esqueça de que a verdadeira beleza vem de dentro. Concentre-se em desenvolver sua confiança, autoestima e amor próprio. Valorize suas qualidades únicas e abrace sua confiança. Um "glow up" verdadeiro e duradouro é o resultado de cuidar tanto do seu interior quanto do seu exterior.

Então, comece hoje mesmo! Adote essas dicas, faça mudanças positivas em sua rotina e observe como seu "glow up" se manifesta ao longo do tempo. Aproveite a jornada e celebre cada passo na direção de se tornar a melhor versão de si mesma. Até mais.





4 comentários:

  1. Amei! Vou tentar fazer pelo menos algumas, mesmo tendo uma vida sedentária rs.

    www.quinzeprasnoveblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas dicas e acrescento na sua lista, beber muita água. Faz a diferença para o funcionamento do organismo e da pele.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Nem coloquei na lista porque é uma necessidade básica rsrs Pena que nem todas se atentam a isso, beber água na quantidade certa diariamente. Mas obrigada por salientar 🩷

      Excluir

LINDA SÓ PRA MIM
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL