sábado, 25 de março de 2023

Livros para ter um glow-up mental

 Quando falamos sobre ter um glow up, não falamos somente sobre ter a melhor aparência, ou usar argila verde no rosto enquanto toma um bubble tea. A sua melhor versão abrange todas as áreas, inclusive a sua mentalidade. Você precisa entender que a sua transformação também deve vir de dentro pra fora.

livros-crescimento-desenvolvimento-pessoal


Mas o que é glow up mental?

Glow up mental é o mesmo que melhorar e focar na sua saúde emocional e no seu crescimento intelectual. Afinal, do que adiantaria você planejar uma rotina dos sonhos e se preocupar somente com a parte externa, quando naqueles dias que não estamos bem, você não tem saúde emocional para continuar focando ou mentalidade de ir além e mudar a sua vida?

Como ter um glow up mental?

Conversar com uma amiga e colocar pra fora seus sentimentos em um diário é sempre muito eficiente.Mas os livros sempre serão seus melhores amigos. Nem sempre temos dinheiro para fazer um curso incrível sobre desenvolvimento pessoal ou até mesmo condições de pagar uma consulta com psicólogo. As vezes nem amigas temos! Então de alguma forma, sempre encontrei conforto e muitos aprendizados com os livros. E quando falamos sobre dar um glow up na nossa mentalidade, não poderia ser diferente.



6 livros para ter um um glow up mental


É importante focar no seu interior para que a sua transformação seja completa! Concentrar-se na sua saúde mental e na sua mentalidade é essencial para que você seja mais feliz nessa nova vida que você escolheu.

Existem alguns livros que eu li e que podem te ajudar na sua jornada em busca da sua melhor versão:




1- O Poder do Hábito:  O Poder do Hábito entendemos por que algumas pessoas têm tanta dificuldade em mudar, enquanto outras parecem conseguir isso da noite para o dia.

Charles Duhigg apresenta um argumento animador: a chave para se exercitar, perder peso, educar bem os filhos, ser produtivo e ter sucesso é entender como os hábitos funcionam.

Saber mais sobre ele aqui.


livro-o-poder-do-habito-pdf-gratis


2- O Poder da Ação:  Aproveite todas as provocações e os desafios propostos nesse livro para conseguir, de fato, ser a sua melhor versão. Acorde, creia, comunique, tenha foco, AJA! Pare de adiar sua vida e seja quem quer ser a partir de agora. Não existe outra opção. E está em suas mãos reescrever seu futuro.

Saber mais sobre ele aqui.

livro-o-poder-da-acao-pdf


3- Os segredos da mente milionária: Nesse livro, Eker mostra como substituir uma mentalidade destrutiva – que você talvez nem perceba que tem – pelos "arquivos de riqueza", 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas.

O autor também ensina um método eficiente de administrar o dinheiro:  "Enriquecer não diz respeito somente a ficar rico em termos financeiros, é mais do que isso: trata-se da pessoa que você se torna para alcançar esse objetivo."

Mais detalhes dele aqui.

livro-os-segredos-da-mente-milionaria-pdf-gratis


4- As Sete Leis Espirituais do Sucesso: As sete leis espirituais do sucesso apresenta princípios norteadores maravilhosos para aqueles que desejam construir uma organização ou uma vida produtiva e satisfatória.

A sintonia com esses princípios nos permite alcançar o que verdadeiramente desejamos - nos transformar em pessoas melhores e, definitivamente, bem-sucedidas

Conhecer mais sobre o livro aqui.

livro-as-sete-leis-espirituais-do-sucesso



5- 12 Semanas para mudar uma vida: Baseado nas doze leis essenciais para a qualidade de vida, esse livro nos ensina a viver e mostrar que somos autores da nossa própria vida. É um programa de completo com lições, reflexões e exercícios para colocar o melhor que existe na em prática.

Veja mais sobre esse livro aqui.


12-semanas-para-mudar-uma-vida-livro



6- A Lei da Atração: Esse foi o primeiro livro que li sobre lei da atração, tinha uns 15 anos na época e tenho ele até hoje. Sempre acreditei em energias e que nossos pensamentos são capazes de moldar e atrair coisas para a nossa vida. Seja boa ou ruim.

 A Lei da Atração: O segredo, de Rhonda Byrne, colocado em prática explica como podemos utilizar essa “lei” sempre a nosso favor e traz exercícios simples e dicas úteis que nos ajudam a integrar seus princípios à nossa vida cotidiana para atrair mais do que queremos e afastar o que não nos serve.

 Esse livro nos ajuda a alcançar objetivos como: encontrar o parceiro ideal para relacionamentos duradouros, aumentar o nosso ganho financeiro, crescer na carreira profissional, empreender novos negócios e construir a vida com que sempre sonhamos.

Conhecer o livro aqui.

livro-a-lei-da-atracao-o-segredo


Depois de aprender a brilhar mentalmente, não há dúvida de que você verá muitas áreas de sua vida melhorarem. Estou falando sobre sua mentalidade, produtividade, relacionamentos, autocuidado, hábitos... Tenha em mente quem você quer ser e foque nisso, invista em você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINDA SÓ PRA MIM
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL