terça-feira, 5 de outubro de 2021

O poder do chá de sumiço no relacionamento

 O QUE O HOMEM FAZ QUE CONSEGUE TE DEIXAR TÃO APAIXONADA POR ELE?

É simples: ele não está sempre disponível (usa com frequência o CHÁ DE SUMIÇO em você). Ele faz com que você corra atrás dele e não ao contrário. Ele se torna basicamente um Santo Graal: aquele prêmio que você daria tudo pra ter. O homem que você daria tudo pra ficar.


o-poder-do-cha-de-sumico-pdf-gratis


Alguém intocável. Então o seu instinto em querer conquistar ele (porque parece que pra ter ele é como uma prova do líder do BBB), faz com que você fique ainda mais interessada. Ele não é óbvio, é enigmático. E uma das estratégias dele é jogar a RESPONSABILIDADE DE CONQUISTÁ-LO EM SUAS MÃOS. É tipo: você que lute e faça por onde eu te querer. E aí todos os seus interruptores são ligados. Inconscientemente o seu cérebro te diz: “ele é tudo o que eu quero”.Então é óbvio, não?

o-poder-do-cha-de-sumico-trechos


A seguir os elogios mais manjados que os homens usam para conquistar uma mulher e fazer elas acharem que ele está super a fim, super interessado, que é o grande homem da vida delas, mas que na verdade eles só querem pegar e seguir a vida:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

“Você é especial”

“Você é diferente”

“Eu nunca conheci alguém como você”

“Você é tudo o que eu sempre quis”

“Eu te daria tudo”

“Um dos sorrisos mais lindos que eu já vi”

Ou quando você tem filho, ele vai lá e mima o pirralho pra te agradar. Parece o pai da criança.


E aí, você acredita. E aí, você cai na rede dele.


Mas é óbvio que ele vai falar o que você quer ouvir pra te pegar. Se você for esperar que os homens parem de jogar sujo, vai continuar sendo iludida, descartada ou trocada. Experimenta não acreditar. Experimenta ser cética, desconfiada. Experimenta jogar também. Experimentar usar essa técnica deles CONTRA ELES. Faz o jogo virar, faz ele acreditar que TU É O AMOR DA VIDA DELE, e não ao contrário.

Você será a mulher mais cobiçada do UNIVERSO inteiro antes dele te pegar. Vai te levar para restaurante, barzinho, piquenique, até pra conhecer os pais dele. Mas depois do SEXO, minha filha... você vai direto para o LIMBO.

Causa uma revolta, né? Você fica P*** da vida, mas na sua cabeça não tem o que fazer. Ele tem contatinhos demais, é bonito demais, bem sucedido, sabe onde achar mulher, por que iria “lutar” por você ou te querer, né?

o-poder-do-cha-de-sumico-resenha


Mas o que você não sabe é que existe uma CHAVE DE INTERESSE nos homens que quando é ligada, ele se torna o que você quiser. Em outras palavras, ele fica com os “quatro pneus arreados por você”. Larga todas por você.

Quantas vezes você vai precisar ouvir a frase: É O HOMEM QUE CORRE ATRÁS, NÃO VOCÊ!

Não adianta, isso nunca vai mudar. Está enraizado na criação social do homem. Eles só valorizam aquelas que NÃO CORREM ATRÁS, que sabem o valor que tem, que se colocam como um prêmio de conquista.

Sabe aquela mulher que você morre de inveja por que ela parece ter o homem que quiser? Ela que abandona os homens, ela que escolhe com quem vai ficar. Hoje tá com um, amanhã com outro. Aí você fica se perguntando o que ela tem que você não tem.  A diferença entre vocês duas é que ela sabe o valor que tem. Você não. 

Sabe quando ele vai te procurar? Quando você SUMIR. Faz o teste. Some! Do mapa Do WhatsApp dele. Da rotina dele. Se torna difícil. Você o acostumou MUITO mal, minha patroa. 
Por que ir atrás de você, se você está o tempo todo indo trás dele?Não sabe dar o Chá de Sumiço? Está na hora de aprender e dar a volta por cima em todos os sentidos.

Sentir o prazer de ver ele se rastejar por você, sentir o famoso “gostinho” de ver as mensagens dele chegando. Mas só se gira essa chave quando você o coloca em um pedestal e depois derruba ele de lá, através de TÉCNICAS.

Use a técnica da FOTO-ISCA + o CHÁ DE SUMIÇO 25% e essa chave vai virar mais rápido do que você acredita que é   possível.

Essa e outras técnicas você encontra no livro: O PODER DO CHÁ DE SUMIÇO.Clique em COMPRAR AGORA e se junte as mais de 80 mil mulheres que aprenderam as famosas técnicas do chá.





2 comentários:

  1. Olá lindasopramim adorei seu conteúdo!

    Você está passando por dificuldades no seu relacionamento? Este método ajudou milhares de mulheres a se tornarem sua melhor versão e construir um relacionamento de alto valor.

    Acesse esse link e saiba como:
    https://bit.ly/naomendigueafetoseame

    ResponderExcluir

LINDA SÓ PRA MIM
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL