quarta-feira, 9 de março de 2022

Sabonete líquido vitamina C + Ácido hialurônico Panvel Faces


Sempre fui apaixonada pelos produtos de skincare da Panvel, minha farmácia favorita sem dúvidas. É impressionante como a minha pele aceita super bem os produtos.
Dessa vez testei o sabonete líquido facial com vitamina C + Ácido hialurônico da linha Faces Skin care. Eu já tinha usado o sérum da mesma linha, que por sinal tem 10% de vitamina C e é maravilhosa, mas sempre quis testar o sabonete líquido.

sabonete-facial-panvel-faces-vitamina-c-acido-hialuronico-blog-linda-so-pra-mim
sabonete líquido Panvel Faces Vitamina C + ácido hialurônico


O sabonete líquido Panvel Faces Skin Care Vitamina C + Ácido hialurônico é antioxidante, limpa e uniformiza a pele.

Possui uma espuma leve e cremosa que proporciona maciez e sensação de frescor. A vitamina C é nanoemcapsulada é um antioxidante que estimula o colágeno, clareia a pele e com o ácido hialurônico preenche rugas e linhas finas de expressão. De acordo com a Panvel, os resultados são obtidos a partir de 30 dias com o uso da linha completa.


MODO DE USO

Aplique o produto no rosto úmido,massageie delicadamente com movimentos circulares até formar uma espuma suave. Evite cuidados com os olhos. Enxágue abundantemente com água. 


BENEFÍCIOS
 
  • Antioxidante  
  • Uniformiza o tom e melhora a firmeza da pele  
  • Atenua rugas e linhas de expressão  


sabonete-facial-panvel-faces-vitamina-c-blog-linda-so-pra-mim
sabonete líquido Panvel Faces Vitamina C + ácido hialurônico


RESENHA: Sabonete líquido Panvel Faces Skin care 130 ml

No site existem dois tamanhos do sabonete facial: 400 ml e 130 ml. Resolvi comprar a versão menor justamente para testar. Não queria comprar o maior e me arrepender.

A embalagem é bem clean e o pump dosa corretamente a quantidade de produto para o uso.
O conteúdo é transparente, tem consistência tipo gel, bem grossinha. Faz uma espuminha bem suave porém extremamente potente. O rendimento é muito bom, costuma usar uma quantidade pequena do tamanho de uma moeda de 1 centavo e rende absurdamente. O cheiro é suave e não incomoda.




Minha pele é bem oleosa então não é qualquer sabonete que posso usar, pois quando é muito forte, dá efeito rebote. Nesse caso, minha pele se deu super bem com esse sabonete. Limpa na medida certa, acaba com a oleosidade sem ressecar, não deu espinhas e o melhor, devolveu o viço que eu vinha buscando a tempos. Geralmente quando lavamos o rosto com sabonete a pele fica mais opaca, mas com o sabonete líquido da Panvel a pele fica com um brilho sutil, viço de pele bem cuidada, sabe?

Paguei R$ 23,99 direto no site: Site Panvel Farmácias e não é testado em animais


COMPOSIÇÃO:

aqua, sodium laureth sulfate, cocamide DEA, disodium laureth sulfosuccinate, cocamidopropyl betaine, decyl glucoside, PEG-7 glyceryl cocoate, triethanolamine, acrylates/C10-30 alkyl acrylate crosspolymer, sodium chloride, benzophenone-4, disodium EDTA, sodium hyaluronate, DMDM hydantoin, dipropylene glycol, PEG-120 methyl glucose trioleate, propylene glycol, oleic acid, stearic acid, sodium citrate, ascorbyl palmitate, punica granatum seed oil, tetrasodium EDTA, benzoic acid, palmitic acid, poloxamer 407, polysorbate 80, magnesium nitrate, PPG-15 stearyl ether, steareth-2, steareth-21, phenoxyethanol, caprylyl glycol, citric acid, methylchloroisothiazolinone / methylisothiazolinone, magnesium chloride, CI 15985, BHT, sodium sulfate, CI 16255.  

NOTA: ❤❤❤❤❤


>>Leia também: Fique linda pra você
                            Resenha: água micelar Loreal Paris




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINDA SÓ PRA MIM
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL