quinta-feira, 17 de março de 2022

Case-se primeiro com você

 Talvez você nunca tenha pensado nisso. Casar comigo mesma? Sim!

Completamente normal querer ter um amor, namorar, noivar, casar e viver aquele sonhado "felizes para sempre". Mas antes de comprometer-se com o amor da sua vida, já se perguntou se você comprometeu-se consigo mesma antes de qualquer coisa?

Aliás, você se trata bem antes de qualquer outra pessoa? Todas aquelas coisas que amamos fazer com os nossos parceiros ou parceiras como mimar, dar atenção, comprar presentes bons, fazer aquele almoço especial, dizer 'eu te amo', fazer surpresas... Já fez isso tudo para você? Se namorar, se admirar. 


linda-so-pra-mim-anel-de-compromisso-noivado
Imagem: Pinterest
 

Não existe nada mais importante nesse mundo do que você mesma. Então se dê o devido valor. Quando aprendemos a nos amar, aprendemos que merecemos somente o que é bom. Somente o que há de melhor nesse mundo.

Se eu me comprometo comigo mesma me respeitando, e percebo que a  pessoa que escolhi não faz o mesmo comigo,  sei que ela não me merece e nem deve ficar na minha vida. Só vai entrar na minha vida quem me tratar da forma que eu mereço.

O que interessa de verdade é o compromisso que estabelece consigo mesma, honrando e ser respeitando, porque só assim as outras pessoas farão da mesma forma


linda-so-pra-mim-sapato-de-noiva-branco
Imagem: Pinterest

Quando decidi me casar comigo mesma eu comprei um anel de compromisso como forma de lembrar a promessa que fiz a mim: que deveria me amar, me respeitar, me curar, me honrar e ser a minha melhor companhia todos os dias da minha vida. Fiz um voto onde prometi me colocar em primeiro lugar e praticar o meu bem estar sempre. Eu escrevi esses votos e guardei, porque sempre que eu precisasse, eu me lembraria do quanto eu sou importante para mim mesma.

Amar a pessoa que você escolheu é uma delícia, mas faça um favor a si mesma: se ame antes primeiro. Case-se com você e depois com quem te ama.

Saia sozinha, se mande flores, faça aquele jantarzinho gostoso pra você, se presenteie com o que há de melhor...É você quem merece tudo de bom. Quando finalmente entender que se amar é a chave de tudo, tudo ficará mais leve e respeitoso com o outro. Com a sua vida.

Seja feliz e não aceite nada menos do que isso!


>>Leia tambemO quanto você têm investido em si mesma?

                            





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINDA SÓ PRA MIM
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL