segunda-feira, 21 de março de 2022

Resenha água micelar Loreal Paris solução de limpeza 5 em 1

 Fazia um tempo que eu estava atrás de uma água micelar para a minha rotina de skincare. Eu estava usando a água micelar com ácido hialurônico da Avon, que era ótima por sinal mas assim que o produto acabou, decidi que queria experimentar algo novo. Fui na Panvel e comprei a água micelar  da Loreal Paris.

A água micelar solução de limpeza Loreal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Possui um alto poder de limpeza e purificação. Sua fórmula capta e elimina impurezas e maquiagem, trazendo uma pele limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la. Seus imãs, as micelas, captam e eliminam impurezas e a maquiagem do rosto, olhos e lábios.

O resultado é uma pele limpa, purificada e equilibrada. Sua fórmula não é oleosa, não contém álcool e dura até 50 aplicações com o disquinho de algodão.

Água micelar solução de limpeza 5 em 1

1- Limpa

2- Demaquila

3- Purifica

4- Suaviza

5- Reequilibra

agua-micelar-loreal-paris-resenha-blog-linda-so-pra-mim
Resenha: água micelar Loreal Paris
 

BENEFÍCIOS:

  • Limpa a pele profundamente
  • Demaquila com facilidade e sem agredir a pele
  • Remove poluição e oleosidade
  • Age como um tônico, reequilibrando a pele
  • Remove a maquiagem dos olhos e lábios
  • Pode ser utilizado até mesmo nas peles mais sensíveis
  • Fórmula não oleosa
  •  Não precisa enxaguar o rosto depois do uso







O QUE EU ACHEI DA ÁGUA MICELAR LOREAL PARIS

Sem dúvidas um das melhores águas micelares que já usei. Tenho facilidade para acne e espinha com determinados produtos de skincare então isso é sempre uma preocupação pra mim. A água micelar da Loreal Paris foi uma ótima surpresa pois não deixou minha pele oleosa e se quer trouxe alguma espinha.

Em relação ao poder de limpeza achei ela excelente, limpa muitíssimo bem sem deixar nenhum resíduo de impureza ou maquiagem. A pele fica muito macia e viçosa. 
O cheirinho é gostoso e muito leve. A solução é aquosa e eficiente, uma pequena quantidade no disco de algodão é mais do que suficiente para a limpeza do rosto. O rímel que sempre é mais difícil de retirar, sai muito fácil com essa água micelar. 

Eu paguei R$ 15,99 (embalagem de 100ml) em uma promoção que teve no site da Panvel, seu preço original é de R$ 22,99. Fiz uma ótima com toda certeza. Aprovadíssimo.

como-usar-a-agua-micelar-Loreal-Paris
Água micelar Loreal Paris solução 5 em 1

MODO DE USAR:

Aplicar de manhã e a noite, sobre um algodão e em seguida passar suavemente sobre a pele do rosto, lábios e olhos. Não é necessário enxaguar. Repita o processo até que o algodão saia perfeitamente limpo.

COMPOSIÇÃO:

Aqua/Water, Hexylene Glycol, Poloxamer184, Disodium Cocoamphodiacetate, Disodium Edta, Polyaminopropyl Biguanide, (F.I.L B164911/1). 


ONDE COMPREI: Panvel farmácias  e também no site da Amazon

NOTA:❤❤❤❤❤

 Leia também: >> Resenha: sabonete líquido Vitamina C + ácido hialurônico Panvel Faces

                              Dicas de Skincare

                              O que é e como fazer um Glow Up






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINDA SÓ PRA MIM
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL